ANDREW HIND



Meu nome é Andrew Hind, eu moro em uma pequena aldeia chamada Moulton em Cheshire, Inglaterra, no Reino Unido. Eu tenho crio pássaros e animais desde que eu tinha 8 anos de idade, incluindo furões, cães, peixes tropicais, tentilhões, periquitos, pombos e aves. Eu aprendi muito sobre pedigrees e linebreeding com meus dois tios que usaram com sucesso aos pombos de corrida. comecei com periquitos de exposição em 2005, com pássaros de diversas fontes e amigos, eu logo aprendi que eu precisava para ser linhas de construção e as famílias de aves para fazer bases para o futuro. decidi que em 2007 eu iria vender todos os pássaros e manter os melhores sete machos que tinha, no total, vendi 160 aves e começou a procurar por algumas aves de linha relacionados. liguei para um cara que mora perto para mim em congleton, Cheshire, Inglaterra, seu nome é John Copeland. João tinha visitado recentemente Joe Mannes e comprou duas aves muito agradáveis ​​de Joe, o macho era um fator de lantejoula excelente dupla branca e a fêmea foi um lindo pássaro elegante canela cinza dominante pied. John tinha nada menos que 40 filhotes todos tiveram 100% de sangue mannes, eu decidi pedir john para as aves excedentes deste par e ele foi o suficiente para me deixar comprar 11 filhotes de este par, quatro machos e 7 fêmeas. Decidi que em primeiro lugar gostaria de emparelhar as 7 fêmeas para os machos sete que eu mantive depois da minha grande venda. E para minha surpresa todos os 7 casais produziram filhotes que eram todos primos, essas aves eram uma melhoria sobre as compras originais, então emparelhado melhores 4 fêmeas e criados para lá quatro tios que eu comprei de João, estes pares produzidos alguns normais super, lantejoulas e cinnamons que eram os fundamentos de minhas cravo hoje novas melhorias ................ eu fiz um esforço para trazer em cruzamentos em uma base regular para fazer melhorias em certas características, o maioria foi principalmente huxley & marchant linhagem que são soberbas de comprimento da pena e pena backskull e direcional, também eu tive a sorte de conseguir alguns pássaros do projeto de lei ruthven tarde em Sheffield, pássaros contas eram espécimes deslumbrantes com ombros grandes e comportamento soberbo que têm certamente melhorou meu estoque. Eu tenho tido sorte o suficiente para obter um degrau lutolf macho skyblue DL125-252-2006, este pássaro era a base da minha família canela e ele tem sido usado na família lantejoula também. Eu também tinha um número de aves de terry jukes em Stoke-on-Trent, que fizeram um grande impacto e formou a base da minha família normal. então agora tenho três famílias de aves para o meu garanhão vai ser independente por um número de anos sem ter que comprar para muitos cruzamentos. Portanto, há três famílias em curso no presente sendo a lantejoula, normal e linhas de canela. Tenho recentemente adicionado variedades que eu realmente gosto de ser diluído e greywings, estes serão incorporadas pela canela e famílias normais, eu também foram trocando algumas aves com meus bons amigos nigel darley, Barrie Shutt, tonycash e Barry Lloyd. Eu posso dizer com segurança que o meu garanhão é a minha linhagem própria agora baseada em fundamentos super de linhas superiores Reino Unido e Europa. Cruzamentos são normalmente utilizados e mudou-se, então, o melhor da prole são combinados de volta para a linha de familiy principal. 


Meu criadouro é um edifício de concreto corte medindo 24 pés por 10 pés, eu tenho 28 gaiolas de criação padrão medindo 22 cm por 16 cm por 12 cm. O vôo principal é de 16 metros por 3 metros. O vôo bebê mede 3 metros por 4 metros por 3 metros. Eu uso um sistema automático bebedor que me poupa muito tempo. Há uma abundância de cruz ventilação e exaustores para manter o ar no criadouro agradável e fresco. Durante os meses mais quentes do ano a porta ea janela é aberta para manter a qualidade do ar excelente no criadouro.  
Alimentação é uma mistura de sementes para as gaiolas de reprodução e vôo bebê sendo canário 50% normal, 25% painço branco, painço Panicum 25% amarelo. No vôo principal i alimentar pratos separados de canário simples, milho branco, milho amarelo panicum, milho japonês, aveia cortados e semente de girassol preto. todas as gaiolas e vôos ficar encharcado sprays milheto e softfood diária. a mistura comida macia consiste vegtables que são colocados em um liquidificador e um monte de outras coisas boas para a saúde das aves. ingriedients As moles são de cenoura , erva-doce, aipo, beterraba, milho, ervas secas, mealworms secos, camarões Gammarus, pitada de sal e uma colher grande de mel, este é misturado com 3 xícaras pequenas de um cereal condicionado cavalo chamado badmintons. Eu também oferecer mineralizado / oystershell grão, Osmonds final e pó mineral iodado rosa em gavetas dedo e potes. 





INSPIRAÇÃO EO FUTURO ......................... .. Tendo mostrado apenas em um par de shows por ano desde que eu comecei com periquitos de exposição, eu ganhei muita rossettes e vitórias de seção na iniciantes e novatos, mudei-se a seção intermediária no ano passado e espero mostrar meus pássaros mais em futuro. Pessoas como franco silva, ruthven projeto de lei, marchant alan foram todos inspirações enorme para mim compartilhar há riqueza de conhecimento para me ajudar a construir o meu garanhão para o futuro. Espero que eu possa melhorar ainda mais meus pássaros, então quem sabe: o) espero que isso seja ok George, Anexei fotos como possível, por favor, deixe-me saber se há alguma informação mais precisa de amigos. espero que seja o suficiente.  Espécie refere

 ANDY